St Barth

Um mundo de luxo num paraíso tropical o espera apenas a 10 minutos de ST Martin.

São- Bartolomeu, a verdadeira joia das Caraíbas, é a promessa dumas férias relaxantes numa atmosfera simples mas sofisticada com a beleza atordoante das Antilhas.

Disfrute da elegância francesa numa ilha que guarda o seu charme original. Garantimos que ficara apaixonado para sempre.

Historia

Situada a 25km SE de S.Martin, S.Barth é uma coletividade Françesa Ultramar.

Descoberta por Cristóvão Colombo em 1493, a ilha foi nomeada em honra do seu irmão Bartolomeu.

Foi inicialmente habitada em 1648 por colonos franceses que viviam na ilha vizinha de S.Kitts e mais tarde vendida aos Cavaleiros de Malte em 1651.

Cinco anos depois, S.Barth foi atacada pelos ferozes índios das Caraíbas e em seguida abandonada até 1673 quando se instalaram de novo, franceses da Normandia e da Bretãnha. Durante este tempo, um famoso pirata chamado Monbares – o exterminador, supostamente, manteve a sua residência em S.Barth e acredita-se que o seu tesouro se encontra escondido entre as covas do Governador, ou enterrado nas areias das Salinas.

Em 1758 a ilha foi vendida à Suécia em troca dos direitos de comércio no porto Suéco de Gotemburgo, momento ao qual a ilha foi nomeada Gustavia em honra ao seu rei, Gustav III.

Por último, em 1878 a ilha foi de novo comprada pela França e até hoje conserva o seu estado de porto livre.

PRAIAS

S.Barth conta quatorze belas praias, todas rodeadas de águas turquesas e areia branca.

Todas as praias são publicas, o que lhe dará a oportunidade de abraçar a beleza deste paraíso tropical.

Disfrute de um almoço junto ao mar num dos restaurantes de S.Jean ou Flamands, onde uma vasta área de areia branca o convida a um longo e agradável passeio.

Se preferir a intimidade numa praia mais isolada, Governador, Colombier, Salines, Marigot, e Lorient são os lugares a visitar.

CHEGANDO PELO AR

A forma mais comum de chegar a S.Barth é através de S.Martin. Voando até S.Martin aterra no Aeroporto Internacional « Princesa Juliana » e daqui é encaminhado a uma das avionetas que o levara até ao Aeroporto de S.Barth em 10 minutos.

St Maarten Airport (SXM) has daily flights to/from Atlanta, Charlotte, Chicago, New York, Miami, Philadelphia, Paris, San Juan, Toronto, Washington (Dulles), (many more check your local airport for service to SXM)

St. Barth is serviced as follows:

To/from St. Maarten by: Win-Air and St. Barth Commuter To/from San Juan, Puerto Rico by: Tradewind Aviation

CHEGANDO PELO MAR

Outra maneira de chegar a S.Barth é por barco. Uma conexão entre S.Martin e S.Barth é assegurada diariamente por barcos a grande velocidade. Este meio é recomendado para aquelas pessoas que não se sentem a vontade nas avionetas e da emoção que estas provocam. As conexões realizam-se da seguinte maneira:

Saída / Chagada a partir de S.Martin : VOYAGEUR e GREAT BAY EXPRESS

Contato

contact@revesbh.com